18º Curso Itinerante de Atualização em Nefrologia


A Sociedade de Nefrologia do Estado de São Paulo (Sonesp) informa que o 18º Curso Itinerante de Atualização em Nefrologia aconteceu no dia 26 de agosto de 2023. Nesta edição, o evento presencial foi sediado na cidade de Santos (SP), no Bourbon Santos Convention Hotel.

Com o tema Nefrologia do Idoso e do Paciente Frágil, o curso teve como coordenador o Dr. Gustavo Penha Paiva Magalhães, Diretor da Regional 3 da SONESP, e contou com diversos palestrantes que são referências no assunto.

Confira algumas imagens do curso.

Edital de Convocação

A SONESP, sob a presidência do Prof. Dr. Lúcio Roberto Requião Moura, convoca todos os seus associados que estão em situação regular com suas obrigações estatutárias para se juntarem a nós na Assembleia Geral Ordinária.

Data: 20 de outubro de 2023
Horário: 19h15 (primeira convocação) ou 19h45 (segunda convocação)
Local: Hotel Bourbon Atibaia Resort, Atibaia – SP

Sua presença é a chave para moldar o futuro da SONESP. Conte conosco!