Assembleia Geral Ordinária 2022

SONESP - SOCIEDADE DE NEFROLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO CNPJ 48.436.877/0001-56

Sonesp

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Sociedade de Nefrologia do Estado de São Paulo (SONESP), por meio do seu presidente, Prof. Dr. Lúcio Roberto Requião Moura, no uso das suas atribuições legais, estatutárias e regimentais, vem convocar os seus associados que se encontrem quites com as suas obrigações estatutárias, para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária (AGO), em sua sede, Rua Machado Bittencourt, 205, conjunto 53, Vila Clementino, São Paulo, SP, CEP: 04044-000, auditório, no dia dezesseis de setembro de dois mil e vinte e dois (16.09.2022), às dezoito horas e trinta minutos (18h30), em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados, ou, em segunda convocação, às dezenove horas (19h00), com a presença de qualquer número de associados, para deliberar acerca da seguinte ordem do dia:

1. Prestação de contas e Balanço do Exercício 2021;
2. Relatório administrativo e financeiro parcial das atividades da gestão atual;
3. Eleger a comissão eleitoral para as eleições do biênio 2023-2024, da Diretoria e
Conselho Fiscal;
4. Assuntos gerais de interessa da SONESP.

Rua Machado Bittencourt, 205 – conj. 53 – 04044-000 – São Paulo – SP Tel.: (11) 5579-1242 – Fax: 5573-6000 – e-mail: carla@sonesp.org.br