Saiba as datas das eleições para a Diretoria da SONESP

As eleições para a Diretoria da SONESP para o biênio 2023-2024 ocorrerão nos mesmos dias e através do mesmo sistema de votação das eleições para a SBN. A votação será online nos dias 7, 8 e 9 de novembro.

O associado receberá por email o link para acesso à sala de votação virtual. Lembrando que o acesso deve ser feito com o mesmo login e senha utilizados para acessar o site da SBN.

Informamos que a sala de votação virtual será aberta às 08:00h do dia 07 de novembro e será fechada às 23:59h do dia 09 de novembro.

Conheça os candidatos à Diretoria da SONESP

LÚCIO R. REQUIÃO MOURA – Presidente

Professor Adjunto da Disciplina de Nefrologia da Unifesp. Presidente da SONESP 2021-2022.

RODRIGO JOSÉ RAMALHO – Vice-Presidente

Diretor em Nefrologia pela FMUSP. Professor Adjunto de Ciência Médica da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Vice-Presidente da SONESP 2021-2022.

GIOVÂNIO VIEIRA DA SILVA – Secretário

Doutor em Ciências pela FMUSP. Médico Assistente do Serviço de Nefrologia do HC – FMUSP. Médico Assistente do Serviço de Nefrologia do Hospital BP São Paulo/SP. Secretário da SONESP 2021 – 2022.

MARIA ALMERINDA R. ALVES – Tesoureira

Professora de Nefrologia do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Ciências Médicas – UNICAMP. Vice-Presidente da SONESP gestão 2019-2020. Tesoureira da SONESP 2021-2022.

CIBELE ISAAC SAAD RODRIGUES – Diretora Científica

Professora Titular do Departamento de Clínica da FCMS da PUC-SP, campus Sorocaba. Mestre e Doutora em Nefrologia pela UNIFESP. Coordenadora Acadêmica do Hospital Santa Lucinda. Presidente da SONESP gestão 2019-2020. Diretora Científica da SONESP 2021-2022.

AMÉRICO CUVELLO NETO – Diretor de Defesa Profissional

Doutor em Nefrologia pela FMUSP. Médico do Serviço de Clínica Médica do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Coordenador do Centro de Nefrologia e Diálise do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Diretor de Defesa Profissional da SONESP 2021-2022.

FERNANDA BADIANI ROBERTO – DRS 1

Graduação em Medicina pela UNIFESP. Residência de Clínica Médica e Nefrologia pela UNIFESP. Preceptora da Residência de Nefrologia da UNIFESP em 2019. Mestranda da área de Gestação e Doenças Renais. Médica Nefrologista do Hospital Israelita Albert Einstein.

REJANE M. SPINDOLA FURTADO – DRS 2

Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Ceará. Residência em Clínica Médica pela Universidade Federal do Ceará. Especialização em Nefrologia pela UNIFESP. Médica do Serviço de Nefrologia do Hospital Regional do Vale do Paraíba.

GUSTAVO PENHA PAIVA MAGALHÃES – DRS 3

Medicina pela Universidade São Francisco. Residência em Clínica Médica pela Santa Casa de São Paulo. Residência em Nefrologia pela UNIFESP. Nefrologista do Hospital Guilherme Álvaro – Santos.

PATRÍCIA SOARES NUNES DE LIMA – DRS 4

Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto pela USP. Residência de Clínica Médica e Nefrologia Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP. Médica assistente do Hospital das Clínicas da FMRP-USP da Divisão de Nefrologia do Departamento de Clínica Médica.

LUIS AYUSSO NETO – DRS 5

Graduação em Medicina pela Universidade de Marília. Residência de Clínica Médica Faculdade de Medicina de Catanduva. Especialização em Nefrologia pela Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão PReto. Preceptor da residência de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Catanduva. Preceptor de Nefrologia da Faculdade de Medicina de Catanduva.

ALEXANDRE MINETTO BRABO – DRS 6

Graduação em Medicina pela PUC-SP. Especialização em Nefrologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu. Doutorando em Fisiopatologia em Clínica Médica pela UNESP-Botucatu. Atual Diretor Regional da SONESP.

WAGNER SANTA CATHARINA – DRS 7

Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA). Residência em Nefrologia pela UNICAMP. Diretor-técnico do Instituto de Doenças Renais de São João da Boa Vista. Presidente do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) do Hospital e Maternidade Unimed Leste Paulista.

VINÍCIUS PAULON DA COSTA – DRS 8

Graduação em Medicina pela PUC-SP. Coordenador assistente da Preceptoria de Clínica Médica do Hospital Santa Lucinda – PUCSP. Coordenador da Nefrologia do Hospital Notre Care Sorocaba. Médico Nefrologista Assistente do Hospital Regional de Sorocaba – ‘Dr. Adib Jatene’. Médico Nefrologista Assistente do Hospital Modelo – Sorocaba.